CAVEPE MOTOS REALIZOU SORTEIO DE UMA MOTO 0 KM





Depois de alguns meses realizando a promoção que garantia ao cliente o direito a concorrer a uma moto 0 Km, a Cavepe Motos realizou o sorteio na noite dessa quinta-feira (24/02), ao término de um feirão que aconteceu na Praça Nova do Congresso.
Para participar bastava apenas o ciente realizar serviços, comprar peças, consórcio ou uma moto na loja, ou com os promotores de vendas, que já adquiriam os cupons, e depositavam na urna que se encontrava na loja.
Foram milhares de cupons, que estiveram participando do sorteio, quando por volta das 18h40min, diante de representantes da Cavepe Motos, foi realizado o sorteio, sendo contemplada a cliente ANAQUELE NUNUES S. SANTANA, que reside no centro da cidade, o gerente Everton, ligou para anunciar a boa notícia a sua cliente, que a principio não acreditou.
Minutos depois já com a devida identificação em mãos, ela disse: “achei que fosse um trote, comprei uma Fazer, e estou muito satisfeita com a qualidade YAMAHA”.
Aproveite você também as facilidades da Cavepe Motos e conheça os planos de consórcio que a loja lhe oferece, ainda esse mês você compra sua moto no consórcio, e recebe capacete, tanque cheio e emplacamento completo pela loja.
Cavepe Motos, "não basta ser uma moto, tem que ser YAMAHA”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE