ATUALIZADO: UM DOMINGO E DOIS HOMICÍDIOS EM BONFIM




Foto: Arquivo familiar Miguel Martins
1º - A polícia técnica foi acionada na madrugada desse domingo, por volta das 04h00min, para fazer um levantamento cadavérico, nas imediações da Avenida Antonio Laurindo. Ao chegar ao local constataram a veracidade do fato, onde havia sido vitimado o estudante, DIEGO DA SILVA COSTA 21 anos residia na Rua General Ozório, próximo ao 6º BPM.
De acordo com informações o autor teria desferido aproximadamente 10 tiros a vítima foi alvejada com pelo menos 3 (três), disparos de arma de fogo, um na coxa e dois nas costas que saíram do outro lado.
Os motivos estão sendo investigados.
Nossa equipe esteve em contato com a central da PM, porém ainda estão investigadas movimentações suspeitas no perímetro do crime.

2º - No inicio da noite dessa domingo (20/02), foi morto MIGUEL MARTINS FERREIRA 45 anos, que residia a Rua Francisco de Assis, Alto da Maravilha, informações que durante a tarde por volta das 14h30min, Miguel e Adriano teriam sido apresentados na delegacia, onde a vítima Miguel, relatou que quando se encontrava bebendo no bar do Sr. João, no alto da Usina, e pedia uma cerveja o Adriano pegava a garrafa e levava para abastecer os copos de seus companheiros na porta do bar, até que a vítima solicitou uma porção de tira gosto, e o autor pegou o prato e levou para os amigos, o que não agradou o Sr. Miguel que reclamou e foi agredido com uma garrafada na testa, na delegacia a vítima não quis representar contra o acusado e foram liberados.
No início da noite por volta das 19h00min, novamente no mesmo bar, a vítima teria sido golpeada várias vezes pelo acusado, que após desferir as facadas, evadiu-se do local.
Já por volta de meia noite e quarenta, a polícia militar grupamento CETO, realizava rondas nas imediações da Rua Campo Formoso, quando percebeu um homem, sentado sozinho em uma praça localizada defronte a um campinho de futebol, e resolveu abordá-lo, descobrindo logo pelo nervosismo do homem, que se tratava do autor do homicídio, no qual, ele tentou desmentir, mas entrando em contradições foi ainda levado a sua residência, e mais logo à delegacia, onde confessou o crime, e encontra-se a disposição da justiça.
O corpo de Miguel Martins Ferreira, permaneceu no IML de Bonfim, onde aguardava necropsia às 14h00min.
Seu corpo será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, às 17h30min.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE