Universidade divulga relação de candidatos aprovados no Vestibular 2011


Wânia Dias
Assessoria de Comunicação


A UNEB divulgou na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, a relação dos candidatos aprovados no Vestibular 2011. O resultado pode ser acessado no site www.vestibular.uneb.br.

Foram aprovados mais de 5,5 mil candidatos, nas modalidades graduação presencial, graduação a distância e pós-graduação a distância, cursos oferecidos na capital e no interior do estado, perfazendo mais de 30 cidades.

“Parabenizamos todos os candidatos e candidatas que participaram do nosso processo seletivo e, em especial, aos aprovados. Sejam bem-vindos a essa grande instituição”, saúda o reitor da UNEB, Lourisvaldo Valentim.

O Vestibular UNEB 2011 registrou cerca de 73 mil pré-inscritos e 50 mil inscritos, reafirmando sua posição de maior processo seletivo universitário do Nordeste e Norte do país em número de candidatos.

“Batemos o recorde de inscrições neste certame. O Vestibular 2011 foi pautado por tranquilidade, organização e segurança. Mais de cinco mil profissionais trabalharam no processo seletivo, seguindo um manual de conduta específico. Nenhum problema grave foi registrado”, lembra José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB.
Matrícula

vestibular_matricula-1O candidato aprovado na modalidade presencial ou a distância (EaD) deve se dirigir, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, ao departamento/campus ou polo de funcionamento do curso em que foi aprovado, no período das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h, para a realização da matrícula.

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB, o edital de convocação para a matrícula, em primeira chamada, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado no site do certame no próximo dia 28 de janeiro, trazendo, entre outras informações, os documentos necessários.

Caso o candidato não compareça ao local, data e horários estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresente a documentação especificada no edital, implicará na perda do direito à vaga.

Informações: tel. 0800-071-3000 e www.vestibular.uneb.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE