Prefeitura iniciou distribuição de leite para crianças Bonfinenses


Secretaria Municipal de Assistência Social de Senhor do Bonfim lançou hoje pela manhã o seu programa Leite Fome Zero, que beneficiará cerca 300 crianças de diversas localidades do município.

O Programa teve início nesta quarta – feira dia 12/01 ás 8h00, quando começou a distribuição gratuita de um litro de leite de excelente qualidade e produzida no município, para as famílias cadastradas no programa.

A Secretaria da Assistência Social do município Fátima Brasileiro, lembra aos pais de crianças beneficiadas, a necessidade de portarem seus respectivos Cartões, condição necessária para recebimento do beneficio. Quem ainda não se cadastrou para receber o Leite Fome Zero, ainda pode efetuar o cadastramento

O prefeito Paulo Machado, destaca a importância do programa para Senhor do Bonfim, já que o objetivo de diminuir a vulnerabilidade e insegurança alimentar de crianças de dois a sete anos, pertencentes a famílias com renda per capta e visa ainda fortalecer a cadeia produtiva, por meio da geração de renda ao produtor familiar, já que o leite é comprado de produtores do nosso município.

Prazo de Validade:A secretaria Ainda visa que os beneficiários não deixem de pegar o leite nos dias combinados de entrega, pois o prazo de validade do produto é reduzido para cincos dias

A distribuição acontece em pontos localizados em escolas da rede municipal:


Creche Escola Francesco Galli (Bonfim III);
Sagrada Família (Pebas);
Abigail Feitosa (Pêra);
Altamira Teixeira (Itamaraty);
Antônio José de Souza (Tijuaçu);
Escola Municipal de Carrapichel (Distrito de Carrapichel);
Diácono Manuel (Ladeira do Capote);
Escola Maritônia (São Jorge);
Barbosa Santos (Bairro Barbosa Santos);
Nossa Senhora de Fátima (Alto da Maravilha) e
Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Casas Populares).

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE