PONTO NOVO: Conselho Tutelar denuncia e Polícia Civil prende homem acusado de armazenar vídeos de cunho sexual em celular


Após denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Ponto Novo, a Polícia Civil prendeu por volta das 11h desta quinta-feira (13), José Carlos Assis, 61 anos, natural de Santo Amaro da Purificação, acusado de praticar atos libidinosos contra crianças de 04 a 07 anos, além de armazenar vídeos de cunho sexual das mesmas.
A Polícia tomou conhecimento do fato, depois que o Conselho Tutelar da cidade, entregou um CD contendo fotos e vários vídeos com atos libidinosos praticados contra crianças. José Carlos de Assis, foi preso na manhã desta quinta-feira, em uma operação comandada pelo Bel. Dr. Raimundo Guerra, delgado Substituto, e com o acusado ainda foi apreendido um celular com vários vídeos onde as crianças mostram as partes íntimas, ou seja, usados na prática do crime.
Segundo o Conselho Tutelar, o acusado já vinha sendo observado e sua prisão pela Polícia Civil era questão de dias. José Carlos Assis passou a morar em Ponto Novo há cerca de um ano, morava sozinho, mostrava-se uma pessoa pacata e “utiliza nome fictício”, dizendo para alguns se chamar de André e para outros Carlos Antônio.
O Conselho Tutelar formulou a denúncia tanto na delegacia, assim como ao Ministério Público. O flagrante foi lavrado pelo delegado substituto Bel Raimundo Guerra que atende na cidade de Jagurari-BA. Segundo informações, se condenado o acusado poderá pegar até 19 anos de prisão.
Informações que esta prisão ganhará destaque hoje (13), no jornal BA TV, na TV São Francisco.


(Escrito por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF/ ITAPICURU FM)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE