PM FORMA 37 NOVOS SOLDADOS PARA BONFIM









Fotos Neto Maravilha
ascom
O 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim promoveu nesta sexta-feira (21/01) cerimônia de formatura de 37 novos soldados. Comandada pelo Tenente-coronel Augusto César Salgado, e ocorreu no Centro Cultura Ceciliano de Carvalho inteiramente lotado.


No cerimonial dirigido pelo Tenente Walter de Almeida a execução do Hino da Polícia Militar e o Hino Nacional entusiasmou as mais de 300 pessoas presentes. Os formandos tiveram como padrinhos o tenente Peixinho (nove anos de PM) e soldado Rosanil do Santos (13 anos de PM). O ritual de juras e homenagens foi espetacular: finalizada a ordem unida dada pelo coronel Salgado, os novos soldados jogaram as boinas ao ar, em sinal de contentamento, profissionais de segurança pública, batalha vencida.

Autoridades – A presença do coronel Edivaldo Mendes, Comandante da Região Norte do estado, tendo 45 municípios sob sua jurisdição, disse em entrevista da importância de estar tendo boas oportunidades: visitar a cidade e formar mais policiais para sua área de comando. A Mesa Diretora da formatura foi composta pelo Juiz de Direito, Dr. Tardelle; Prefeito Municipal, Paulo Batista Machado; vice- prefeito, Dr. Aurélio Soares, Vereador; Carlos Aberto Dias (Carlos de Tijuaçu), Comandante Regional Norte, Edivaldo Mendes, Comandante do 6º Batalhão; Augusto Cesar Salgado e o Major Marcos Henrique.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE