Novo delegado-geral da Bahia é nomeado nesta terça (1ª)

A Polícia Civil do Estado da Bahia passa a ter um novo delegado-geral a partir desta terça-feira (1º). Hélio Jorge Paixão assume o comando em substituição a Joselito Bispo da Silva.A nomeação do novo delegado geral será publicada nesta terça (01) e a transferência de cargo está prevista para a próxima sexta-feira (4).
Entre as prioridades do novo chefe da Polícia Civil está a implantação do programa Pacto Pela Vida e a melhoria das estruturas policiais no estado. Hélio Jorge é uma indicação do secretário estadual de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa.
Experiências
Hélio Jorge Paixão é formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduado em Gestão da Segurança Pública, pós-graduado em Política e Estratégia, MBA em Gestão da Segurança Corporativa. Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, com 20 anos de serviço público.
Iniciou a carreira na Policia Civil da Bahia ano de 1995, na Divisão de Proteção a Infância e a Adolescência (DPIA/DEIC); foi Delegado Titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Coordenador Geral do Centro de Operações Especiais (COE), Diretor de Polícia do Interior, Diretor do Departamento Narcóticos da Polícia Civil da Bahia e atualmente era o Superintendente de Telecomunicações da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

IO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE