FESTA DOS 199 ANOS DO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM FOI UM SUCESSO

Ao som de um trio elétrico, animado por músicos da Igreja Católica, a festa do padroeiro O Senhor do Bonfim, esse ano foi diferenciada, com muita música , os fieis louvavam, cantavam e dançavam, erguendo os braços, de maneira inovadora, todos cantavam, “desta sagrada colina, mansão da misericórdia, dá-nos a graça divina, da justiça e da concórdia...”.
Com a presença do Bispo Diocesano, D. Francisco Canindé Palhano, do pároco Pe. José Elton, do Vigário Pe. João Filho, e a presença do filho desta terra do Senhor do Bonfim, Pe Gilson, políticos, comerciantes, enfim o povo de Deus esteve reunido, para a celebração da Santa Missa, e logo em seguida a procissão, que por onde passava emocionava as famílias que ornamentaram suas casas, num gesto de fé.
Pe. José Elton agradeceu a todos que participaram, direta e indiretamente, para o grande êxito da festa. D. Francisco conclamou o povo para a festa “bi secular”, onde nos 200 anos será realizada uma festa ainda maior, sempre buscando realizar o propósito de Deus.
A família Sena Gomes, recebeu de D. Francisco a bandeira do Senhor do Bonfim, que esteve hasteada desde o início do novenário.
Destaque para o grande número de fieis que participaram esse ano da festa do Senhor do Bonfim.

Fotos Neto Maravilha.









































Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE