BB CONTINUA DESRESPEITANDO CLIENTES EM SENHOR DO BONFIM




Ano passado nossa equipe realizou em nosso blog, uma enquete sobre péssimo atendimento nas agências bancárias em Senhor do Bonfim, e não poderia ser diferente, pois as fotos irão até falar mais que qualquer palavra.

Na tarde dessa terça-feira (25/01), estivemos na referida agência e mais uma vez foi perceptível, o descaso com os clientes que não tem onde sentarem, e alguns não estão nem ai e lançam-se ao chão, devido à demora no atendimento, que para completar as atendentes gritavam de um lado e do outro, “setecentos e oitenta e nove, setecentos e noventa... setecentos e noventa e nove”, parecia uma disputa de arremate de leilão, mas na verdade era o atendimento à moda antiga, uma vez que perguntado sobre o painel eletrônico, fomos informados que “havia se cansado e queimou”, respondeu uma das atendentes.

Na fila havia clientes com a senha registrando em horário de Brasília 13h52min, e em Bonfim a hora verificada por nossa equipe correspondia às 13h56min, ou seja, mais que uma hora, uma vez em que Bonfim não tem horário de verão.

Afinal de contas qual o tempo determinado para espera em filas de bancos em Senhor do Bonfim, 15?, 30?, 40,? Ou mais de uma hora de espera?.

Onde estão os vereadores que quase saíram na mão grande quando era discutido esse assunto na câmara?

Confiram as fotos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE