JACOBINENSE É SEQUESTRADO E ENCONTRADO MORTO EM PIRITIBA

Jorge Antônio de Jesus, 41 anos, morador do bairro Caixa Dágua em Jacobina, foi encontrado morto por populares na madrugada deste sábado, 11, em uma estrada vicinal próximo ao povoado do França, zona rural da cidade de Piritiba.
De acordo com informações, Jorge Jorge Tarracha, como era conhecido, é irmão do empresário Jacobinense Renato Loula, proprietário da refrigeração KI-FRIO, que fica localizada na Av Orlando Oliveira Pires.Ele foi vítima de disparos de arma de fogo deflagrados à altura da nuca. seu corpo foi encontrado ajoelhado, com o rosto ao chão e as mãos para trás, posição característica de crime de execução sumária , sem chances de defesa.
Testemunhas que não quiseram se identificar disseram ter visto o momento em que quatro homens encapuzados chegaram na casa da vítima em um veículo de dados não anotados na noite de sexta, 10, e o levaram contra a sua vontade.
Jorge era uma pessoa bastante conhecida na cidade, tendo inclusive trabalhado na prefeitura municipal local .
Parentes disseram não ter idéia do que poderia ter sido a motivação do crime praticado contra ele.
Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina para a realização dos procedimentos legais.
As investigações deste crime serão realizadas pela polícia civil da cidade de Piritiba, mas até o presente momento não se tem pistas dos assasinos .
EMERSON SANTOS/ BAHIAACONTECE.COM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE