Jacobina: Mais de 8 horas de chuva e muitos estragos na cidade‏


Desde as 22h30m deste sábado até as 7h00m deste domingo, 12, Jacobina recebeu muitas águas trazidas pelas fortes chuvas que caíram na cidade durante o período.
Ruas alagadas, muito entulho, lama e sujeira, além de algumas casas em ruínas e queda de muros, este foi o saldo deixado pela chuva nas ultimas horas.
No centro da cidade muita gente dando uma paradinha para ver a vasta quantidade de água no rios Do Ouro e Itapicurú Mirim, nos bairros periféricos os hoemns da prefeitura trabalham em regime de força tarefa para limpar a sujeira que desceu das serras para as ruas mais baixas do bairros como: Bananeira, Leader, Caeira, Grotinha e Felix Tomaz.
No Conjunto residencial Goldem Parque, a chuva provocou a queda de um muro de aproximadamente 30 de cumprimento e deixou um poste da rede elétrica da obra em situação de risco. A Coelba já foi informada e deve tomar as providencias nescessárias.
A 19ª Edição do Passeio Ciclistico, promovido pela Rádio Jacobina FM, foi cancelado pois estava marcada para iniciar as 8h00m deste domingo, sendo remarcado para o dia 19 dezembro, domingo que vem.

O povo quer saber
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE