BONFINENSES SOLICITA APOIO PARA MANTER CASA DO ESTUDANTE EM JUAZEIRO


Venho através desta mensagem agradecer ao vereador Gustavo Miranda do PC do B, pois ele cumpriu o que prometeu em sua campanha abrindo uma residência em Juazeiro para os estudantes de Senhor de Bonfim.

Esta casa foi uma realização importante para nossa cidade, pois lá estão vários estudantes que procuram ter um futuro melhor e que não dispõem de condições financeiras. Portanto, nós jovens estamos muito tristes com o nosso prefeito, pois já sabemos que existe uma lei municipal que diz que a prefeitura tem que abrir residências em polos estudantis.

Nós jovens temos que ser apoiados, pois somos o futuro de nossa nação e nossa cidade vai precisar da gente “futuros profissionais”. Com esta oportunidade que o vereador Gustavo Miranda nos concedeu, nós estaremos realizando nossos sonhos. Isso é muito importante para nós, nossa família e nossa cidade.

Estamos precisando de mais apoio, pois a nossa vida lá não é fácil e está virando praxe não cumprir as leis aprovadas pela Câmara. Por favor, não deixe que os jovens sejam esquecidos, estamos pedindo socorro. Ajude-nos.

Boas festas para todos.

Por favor, divulgue esta mensagem nós precisamos de apoio.

Jonatas Freire de Carvalho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE