JOVENS TENTAM SE MATAR EM SENHOR DO BONFIM E PINDOBAÇU


imagem google, meramente ilustrativa
O último final de semana em Senhor do bonfim e também no vizinho município de Pindobaçu, merecia uma maior atenção por parte das famílias, dos governos e principalmente das pessoas que de maneira desesperadora tentaram cometer suicídio.
Em Pindobaçu, por exemplo, uma jovem de apenas 21 anos de idade, depois de uma discussão com o namorado, tentou se matar ingerindo o liquido todinho de um frasco de água sanitária.
No domingo aqui no município de Senhor do Bonfim, no bairro da pera um rapaz embriagado, de apenas 20 anos de idade, tentou se matar ao cortar seu pulso esquerdo, com uma faca, não foram revelados os motivos, que o levou a tentar tal bobagem.
Já nesta terça-feira, no centro de Bonfim, uma garotinha de apenas 15 aninhos, residente no centro da cidade, teria adentrado o banheiro masculino do Fórum Desembargador Edgard Simões, e no interior do banheiro, teria ingerido água sanitária juntamente com desinfetante, no objetivo de tentar também por fim a sua vida, não acontece algo pior porque policiais que prestavam serviço no Fórum, a socorreram até o HDAM.
Pergunta-se, o que levaria pessoas com essa faixa etária, pessoas que tem a vida inteira pela frente, saúde, força, braços e pernas perfeitos, todas as oportunidades para ser felizes, tentarem jogar suas vidas no lixo?
Já não basta os casos de jovens que por motivos de briguinhas com uma namorada, aqui em bonfim um se jogou embaixo de uma carreta em Ponto Novo, outro porque terminou o namoro com uma jovem na Lagoa do Peixe, se enforcou em uma mangueira.
Imagine você como fica o coração de uma mãe que suportou meses, na gravidez, suportou as noites perdidas, enquanto seus filhos eram crianças, se ver numa situação dessas de tão fragilidade.
Continuaremos a dizer o que já dizia o saudoso Pe. Léo, “pai, mãe, coloque seu filho no colo, dê a ele, a ela carinho, mostre que você está ali presente, porque pai e mãe que não coloca seu filho no colo, as pessoas do mundo irão colocar ai será tarde demais”.

MANO maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE