Jornal da Câmara Edição-25-11-2010

Release

Entulhos no centro da cidade incomodam a população

O vereador Gustavo Miranda do PCdoB fez um pronunciamento preocupado com a grande quantidade de entulhos na cidade de Senhor do Bonfim, o vereador citou a problemática dos esgotos a céu aberto e entulhos em bairros como rodoviários e Novo Horizonte.

Gustavo quis saber por que os agentes de transito do município não recebem os rendimentos com a nomenclatura de agentes, o vereador vai solicitar a presença do secretario de administração do município naquela casa legislativa.

Mesa de Cirurgia do Regional quebra e paciente cai no chão

O Vereador disse que essa semana a mesa de cirurgia do hospital Regional quebrou e a paciente caiu no chão durante o procedimento cirúrgico, Laércio considerou absurdo o descaso que vem ocorrendo com a saúde publica no município.

Laércio Muniz chamou de asfalto sorrinzal o trabalho mal feito que o município esta realizando na cidade, pois o asfalto atual foi feito com asfalto quente e a prefeitura esta utilizando asfalto frio para o tampa buraco e que a primeira chuva vai tudo embora, o prefeito esta brincando com o dinheiro do povo.

TBL e Augusto Gomes recebem moção na Câmara

O sistema TV Bonfim (TBL) recebeu uma moção honrosa pelos 10 anos

Da emissora no município e o Radialista Augusto Gomes também recebeu a moção de aplausos pelo primeiro ano a frente do programa pega fogo na Rádio Rainha FM, ambos os projetos foram de autoria do Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS.

Mota Lima será homenageado pela Câmara de Senhor do Bonfim

Foi aprovada Moção de apoio e aplausos ao Major PM Alexandre Motta Lima por assumir a 54ª companhia independente da Policia Militar de Campo Formoso e pelo belíssimo trabalho que vem realizando em nossa Região, a moção foi de autoria do Vereador Laércio Muniz Azevedo.


Moção de pesar a Fabrício Correia

De Autoria do Vereador Laércio Muniz foi aprovado Moção de pesar pelo falecimento do jovem Fabrício Moura Correia, filho do Ex-Vereador e Médico pediatra Doutor Correia ocorrido no último sábado, dia 20, vitima de acidente automobilístico, a moção foi de autoria do vereador Laércio Muniz.


Criticas infundadas de Laércio Muniz


O Vereador Carlos de Tijucal do PHS líder do governo na Câmara disse que o vereador Laércio Muniz falta com a verdade quando diz que o governo não responde os pedidos dele vereador, Carlos disse que talvez não seja satisfatória mais o prefeito responde sim.

UNIVASF Convocada

O vereador Bel do PSB na tribuna da Câmara falou do seu requerimento que solicita a presença do professor Manoel Messias, secretário de interiorização da UNIVASF, afim de que o mesmo venha trazer para a população esclarecimentos a cerca da construção e funcionamento da Universidade Vale do São Francisco em nossa Cidade.

Revolta com o enxugamento da maquina

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que vereadores defendiam que o prefeito deveria enxugar a folha e agora quando o prefeito atingiu familiares e amigos de vereadores os mesmos se colocam contra colocando-se em condição de oposição.

Pousada dos doentes de Senhor do Bonfim em Salvador é de péssima qualidade

O Vereador Biro-Biro do PV disse que recebeu uma denúncia que a pousada dos doentes de Senhor do Bonfim em Salvador é uma das piores da Bahia e que ele Biro-Biro vai pessoalmente a Salvador para apurar os fatos, segundo o vereador esse é o papel do Legislador apurar os fatos e prestar contas a sociedade.

ASCOM CÂMARA
Cleber Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE