Dia Internacional da Não violência contra a Mulher


Maria José Alves Coordenadora do CRM

Sendo hoje, um dia especial, o dia internacional da não violência contra a mulher, quero desejar a todos os leitores e toda esta equipe de comunicação, muita paz muito amor, muito axé!

Sabemos que a violência contra a mulher é uma violação dos direitos humanos que exige a implementação de políticas públicas a partir de uma perspectiva articulado em rede social.

Salvador, está comemorando este dia reafirmando o Pacto de Enfrentamento à violência contra as mulheres, na pessoa do Governador Jaques Wagner, juntamente com os Prefeitos dos municípios onde existem Centros de Referencia da Mulher. O Governador vai fazer a entrega de 22 carros para as pefeituras dos municípios baianos para auxiliar no combate à violência de Gênero.

Senhor do Bonfim está contemplado! O prefeito Paulo Batista Machado, junto com a Secretaria de Assistência Social e a Coordenadora do Centro de Referêencia da Mulher estarão recebendo das mãos do sr. governador a chave do prêmio: 01 ecosport (plotado para uso exclusivo do CRM).

O CRM em Senhor do Bonfim também está fazemdo sua parte neste dia de combate à violência contra a mulher: o CRM estará presente na Ação Cidadania no Bonfim III realizada pelo CRÁS Itinerante com programação para o dia todo. A psicóloga do CRM, Roseane Rocha estará presente na parte da manhã divulgando e informando às pessoas sobre os serviços do Centro. Às 17 horas a advogada do CRM, Sandra Evangelista estará proferindo uma palestra sobre Violência Doméstica e Familiar no citado Bairro.

A equipe CRM está a disposição de qualquer pessoa que necessite de maiores esclarecimentos a cerca das políticas para as mulheres no território e região e agradece o apoio da mídia que tem agido de forma articulado e parceira contribuindo na divulgação e nas ações deste Centro de Referência.

Que todos tenham paz!


Maria José Alves
Coordenadora do CRM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE