Descaso com o MotoCross e pilotos de Senhor do Bonfim


Hoje a cidade de Senhor do Bonfim não dispõe de local adequado para pratica do MotoCross.

Simplesmente um absurdo um fato desse ocorrer, já me explico, existia em Senhor do Bonfim uma pista de MotoCross situada no fundo do Colégio Modelo, num total descaso com o esporte por parte do poder público essa pista foi demolida deixando de existir, sendo que no local hoje não existe nada construído.

Antes que algum partidário se manifeste eu repito: descaso sim!!! esporte não é só futebol. Senhor do Bonfim já foi palco de vários campeonatos de MotoCross se destacando no cenário baiano e até mesmo brasileiro, hoje nós que somos apaixonados pelo esporte MotoCross não temos nem lugar para treinar.

Descaso também porque já foram feitas várias solicitações a prefeitura que disponibiliza-se uma área para construção de uma nova pista na tentativa de voltar a termos o brilho deste esporte que cresce no Brasil, e a resposta, adivinhem?

Fica aqui o meu apelo para que o setor competente da prefeitura possa fazer aquilo que para mim não é mais que uma obrigação, ou seja, dar condições para que os pilotos de Senhor do Bonfim possam treinar e participar de grandes campeonatos, levando e honrando o nome de sua terra la fora.


www.rasgalama.blogspot.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE