Coiteense é flagrada com 20 balinhas de entorpecentes na vagina na Penitenciária de Serrinha

A vendedora ambulante Ângela Santana de Oliveira, 26 anos, residente no Bairro da Piatâ, na cidade de Conceição do Coité, foi presa na tarde de domingo (14), na Unidade Prisional, ou seja, na Penitenciaria de Serrinha com 20 balinhas de substância entorpecente. Ela foi autuada em flagrante pela Policia Militar e encaminhada a Delegacia Circunscricional de Serrinha para lavratura do flagrante.

Ângela Santana, chegou a Penitenciaria pela manhã e apesar de ser um Presídio de Segurança Máxima, ela conseguiu passar pelos portões de acesso à unidade com a droga escondida dentro da vagina e o objetivo era passar a droga para seu companheiro Ranieri Santos de Almeida, 25 anos, durante a visita conjugal que acontece todos os domingos. O interno Ranieri Santos de Almeida, também é natural de Conceição do Coité e está preso desde 2007 acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Depois da visita íntima, ao retornar para o pavilhão onde está preso, Ranieri se recusou a passar pela revista. Desconfiados, os agentes decidiram fazer uma averiguação e encontraram o entorpecente escondidos dentro da cueca do acusado.

Além da droga, que estava coberta com saco plástico dentro de uma camisinha, os agentes encontraram com a mulher um aparelho celular e R$ 55,00 em espécie. Ângela Santana foi conduzida para a Delegacia onde está presa à disposição da Justiça.


Por: Valdemí de Assis

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE