CID ( Centro de Inclusão Digital ) DE ANDORINHA CERTIFICA 80 ALUNOS

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=fc6dddfd44&view=att&th=12c94274dface342&attid=0.1&disp=inline&zw
O Curso de Informática realizado pelo Centro de Inclusão Digital da Família - CID , localizado na Casa da Família, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Andorinha, certificou 86 alunos na Solenidade de Entrega dos Certificados de Conclusão do Curso de Informática. No evento estiveram presentes autoridades municipais como: Maria Célia Lopes da Silva, Sec. Mun. de Assistência Social e Primeira Dama do Município; José Domingos de Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores; Carlos Alberto de Freitas Lopes, Sec. Mun. de Administração e Finanças; Paulo Roberto Rafael de Freitas, Sec. Mun. de Agricultura; Elicélia Alves, representando o Sec. Mun. de Educação; Manoel Batista de Lima, Chefe dos transportes; Cantídio Barbosa da Silva, Diretor do Meio Ambiente.

O evento também contou com as estimadas presenças de: Idalete Amorim dos Santos Oliveira, Coordenadora da Casa da Família; Regivaldo Gomes de Araujo, Mestre de Cerimônia; Ana Selma Alves da Silva, Gestora da Bolsa Família; Adriana Miranda de Souza, Diretora Social de Proteção Especial; Sandra Gonçalves Batista, Orientadora Social do Projovem Adolescente; Jacira do Nascimento, Coordenadora do CRAS de Medrado; Gerson Pereira, Assessor técnico da Sec. de Cultura e Desporto; Noel Alves da Silva, Assessor técnico da educação; Miridiane Ferreira, Osnar Dias do Nascimento e Tania dos Santos (instrutores do Centro de Inclusão Digital da Família).

O Prefeito Agileu Lima falou da importância do momento e parabenizou os alunos, " Quero parabenizar cada aluno pela dedicação, assim como, cada família que acredita e investe no futuro dos seus filhos. A importância desse momento retrata a nossa luta e nos incentiva nessa empreitada em busca de maiores investimentos em educação,tecnologia e assistência social, estamos abrindo portas para a juventude andorinhense, otimizando assim o futuro do nosso município". Ao fim, do evento percebeu-se que os alunos estavam gratos pelo evento e seguros de que o curso os oportunizará o diferencial para se tornarem atuantes no mercado de trabalho, tão competitivo. Na foto, a Coordenadora do CRAS, aluno do Centro de Inclusão Digital da Familia, e instrutora do CID (esquerda para a direita).

ASCOM - Andorinha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE