Mototaxistas serão definitivamente padronizados em Senhor do Bonfim


A Secretaria de Administração e Planejamento do governo Cuidando da Nossa Gente e a Diretoria Municipal de Trânsito (DMTrans) farão reunião com mototaxistas na noite da próxima quarta feira, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, ocasião em que tratará da última etapa de padronização dessa categoria profissional.

Última etapa – Segundo o secretário George Dionísio, a reunião é de suma importância para concluir esse processo de regularização de profissionais do transporte sobre duas rodas no município. Estarão presentes ao encontro empresários, representantes de segmentos sociais e autoridades que regulam e aplicam a legislação do trânsito. Terminada esta etapa, devemos atingir o padrão de segurança que a cidade deseja. A partir daí não haverá tolerância para a clandestinidade, que vem prejudicando a sociedade e os próprios motociclistas.

260 cadastrados – O secretário acrescenta que esta é a última etapa e que os mototaxistas deverão comparecer, o maior indício dessa forte presença está no fato de que mais ou menos 100 mototaxistas bonfinenses já estão até recolhendo o seu INSS. “Por isso mesmo faremos essa última etapa de padronização no espaço amplo do Centro Cultural, capaz de acomodar os 260 profissionais que temos cadastrados”, concluiu.


Local : Centro Cultural.
Dia: quarta-feira (27/10)
Horário: às 19 horas.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE