IV SEMANA CONTÁBIL UNEB


"O Departamento de Educação da UNEB - Campus VII - Senhor do Bonfim, através do DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS e do COLEGIADO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, convida todos (Estudantes, Contabilistas, Administradores, Advogados, Agentes Políticos e demais profissionais e interessados) a participarem da IV SEMANA CONTÁBIL DA UNEB, que tem como tema: " A CIÊNCIA CONTÁBIL, O SER HUMANO E A TECNOLOGIA: PARADIGMAS E DESAFIOS".
O Evento ocorrerá entre os dias 18 e 22 de Outubro e terá suas atividades concentradas no Centro Cultural de Senhor do Bonfim. Contará com a participação de renomados palestrantes do universo acadêmico, debatendo sobre os principais desafios encontrados pela Ciência Contábil, na atualidade, buscando a interação entre a Universidade e toda a Sociedade.
As inscrições podem ser realizadas no próprio departamento, através do Colegiado de Ciências Contábeis, das 15h30mim às 21h00min.
O valor da inscrição é de R$ 10,00 para Estudantes e R$ 20,00 para demais participantes. Através do número de inscrição, os participantes concorrerão a diversos brindes.
Não deixe de se inscrever! A Comunidade Acadêmica de Senhor do Bonfim espera ansiosamente a sua presença, para juntos debaterem idéias e compartilhar conhecimentos. Sua Presença é ESSENCIAL!
Para maiores informações, entrar em contato através dos números: (74) 3541-4071 / 4013 (Ramal: 237).

MANO maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE