DISTRIBUIÇÃO DE FARDAS E KITS NO PETI


A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande e toda equipe do PETI realizou nesta terça feira dia 19 de outubro em sua sede a distribuição de fardas e kits para reforço escolar aos pais ou responsáveis das crianças cadastradas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Estiveram presentes a Prefeita Maria Aparecida Martins, o Coordenador do PETI João Domingos, Secretária de Assistência Social Helen Cristiane Bezerra, Secretário de Administração Aurélio Fagundes e os demais presentes.
O coordenador do programa deu inicio a reunião ressaltando como esta sendo feito o trabalho PETI, que além de ofertar ações sócio assistencial, também conta com atividades de reforço escolar, recreação e de teatro, e que as crianças não pode faltar nem na escola nem no programa.


A Secretária de Assistência Social agradeceu a prefeita pela vinda do PETI para o município e pela valorização na área social. Estiveram presentes 32 mães que prestigiaram a reunião. O primeiro fardamento foi entregue pela prefeita Aparecida a Cleonice Souza dos Santos mãe de Sálvio dos Santos Ferreira.


Por – Diego Santos
Fotos – Jorge Macedo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE