Bairro Novo Horizonte


"VEJAM QUE VERGONHA NOSSA RUA COM APENAS UM DIA DE CHUVA" ...

Lastimável, deplorável, enganosa e tendenciosa são as qualidades das autoridades bonfinenses perante as atitudes de conservação (conservar o que se não existe nada) das ruas do bairro Novo Horizonte, é de causar indignação em qualquer um!
Atenção sociedade bonfinense!!! Não falamos apenas da obrigação de calçamento das ruas de nosso bairro pelo qual reivindicamos a muitos anos, falamos também da forma ENGANOSA pela qual estamos sendo tratados, pois fazemos essa solicitações perante à imprensa e a única coisa que recebemos é que as coisas estão sendo resolvidas. BASTA! RESOLVA E PRONTO.

Vamos relembrar:
1. Em fevereiro o Sr. prefeito esteve na rua Vitor Reis com o Sr. Cláudio Nunes e sua outra Secretária reunidos com moradores do Bairro prometendo o calçamento para abril (na certa foi para o dia 1) Mentira!
2. Em Maio perante novas reivindicações o ilustre prefeito confirmou que a prefeitura tinha o dinheiro para o calçamento e que só faltava ajustes no projeto. (Estamos em outubro onde foram parar os ajustes?) Mentira!
3. Logo após novas reivindicações, vieram nos dizer através de sua secretária que o problema estava em fase de ajustes finais. Mentira!
4. Mês passado estava em Brasília atrás de recursos, mas espera um pouco, cadê as verbas anteriores que estavam garantidas? Está no bolso ou na conta de quem? Nosso é que não é!
5. Nunca na história da rua Vitor Reis fizeram serviços de capinagem ou seja o que for (apenas carro do lixo, e só), nas eleições estiveram aqui uma vez e capinaram. Para que Sr. prefeito? Para nos enganar e pedir votos, ou para tentar mascarar alguma coisa? Escute... Não somos ignorantes, muito menos esquecidos do que acontece conosco.

MAIS UMA VEZ REPETIMOS: NÃO FAZEMOS PARTE DE PARTIDO POLÍTICO ALGUM, MUITO MENOS TEMOS INTERESSE NESSE SENTIDO!

ATENÇÃO SRs. VEREADORES, COMPAREÇAM A NOSSA RUA, FAÇAM-SE PRESENTE, PRECISAMOS TAMBÉM DA AJUDA DE VOCÊS.
SR. "BIRO-BIRO, SR. LAÉRCIO MUNIZ, SR. GUSTAVO MIRANDA, CARLOS DO TILUAÇU (E TODOS OS OUTROS) POR FAVOR VENHAM AQUI VER O QUE ESTAMOS PASSANDO, O COMPROMISSO DE VOCÊS É COM A POPULAÇÃO, E FAZEMOS PARTE DELA.

EXIGIMOS, QUE HAJA UMA REUNIÃO (OU AQUI, OU NA CÂMARA OU NA PREFEITURA) EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA PODERMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA IMEDIATAMENTE!

VEJAM QUE VERGONHA NOSSA RUA COM APENAS UM DIA DE CHUVA ...

NÃO SUMAM NEM FIQUEM ENCLAUSURADOS EM SEUS GABINETES, VENHAM AQUI.


ASS. Moradores da Rua Vitor Reis no bairro Novo Horizonte.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE