UJS REALIZOU DEBATE ENTRE CANDIDATOS DE BONFIM


Após dias de planejamento e organização, no último sábado, aconteceu a Arena UJS, que graças ao empenho dos militantes da entidade, que divulgaram o evento em vários colégios, no Shopping Calçadão, nas ruas e nas redes sociais, o espaço da Sociedade União e Recreio, ficou lotado de jovens, e pessoas interessadas em escolher o melhor para Senhor do Bonfim e região.

A idéia principal para realização do evento surgiu com o objetivo de politizar os jovens, e mostrar aos mesmos as propostas dos candidatos a deputado estadual de Senhor do Bonfim voltadas para a juventude. No evento o público presente, pôde perguntar, sugerir e fazer críticas aos candidatos, e principalmente mostrar que os jovens não só querem ser vistos como o “futuro do amanhã”, mas fazer parte do presente, como cidadãos que exercem sua cidadania, que gostam de política e que são pessoas que querem o melhor para nossa cidade.

O debate foi bastante equilibrado entre os candidatos presentes – Gustavo Miranda (PC do B) e Carlos Brasileiro (PT) – que tiraram as dúvidas da juventude e mostraram o porquê de suas candidaturas. É importante ressaltar, que o candidato Carlinhos da Capoeira (PSOL) também foi convidado, mas não pôde comparecer por incompatibilidade na agenda.

Após o evento, em uma entrevista, Gustavo Miranda respondeu sobre o que achou do evento com as seguintes palavras: “O evento foi bem legal, onde pude perceber o empenho da juventude num debate... E isso foi importante para que eu pudesse conhecer as principais necessidades dos jovens, e apresentasse minhas propostas para os jovens presentes, e é importante lembrar que "juventude" é responsável por grande parte do eleitorado da nossa região, e que almeja ser representada, juntamente com nossa cidade na Assembléia ”. Já o candidato Carlos Brasileiro disse: “ Achei o evento muito bom, pois percebi os jovens exercendo sua democracia, e finalizou dizendo: Espero que os jovens sejam fortes, e tirem o melhor para a maioria.

Depois das discussões políticas, foi a hora da galera se divertir, com a Blitz UJS, onde um carro de som, denominado de “Paredão” pelos presentes tocou músicas para o público jovem que se fez presente em frente a Sociedade 25 de Janeiro, até às 22:00, horário máximo permitido pela lei.


Por: Artur Alves (Diretor de Comunicação da UJS Bonfinense)
Fonte: www.ujsbonfinense.blogspot.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE