PREFEITO DE SR. DO BONFIM-BA HUMILHA E DESRESPEITA MAIS UMA VEZ ARTISTAS BONFINENSES

Foi com um misto de indignação e perplexidade, que ouvimos hoje o prefeito pedir paciência aos injustiçados sanfoneiros bonfinenses, para receber o pagamento dos cachês que lhes são devidos pela prefeitura, desde às festividades do aniversário da cidade (28 de maio) e do São João.

Como já detalhei aqui, no artigo http://blogdomeireles.com.br/2010/08/16/sanfoneiros-e-bandas-recebem-calote-da-prefeitura-municipal-de-sr-do-bonfim-ba/, os nossos sanfoneiros passam o ano inteiro aguardando a chegada dos festejos juninos da nossa cidade, na esperança de ganhar o dinheiro, com o qual na maioria das vezes custeará as suas despesas por um longo período, e frustram-se com o não recebimento.

E vem o prefeito hoje, em entrevista à rádio caraíba, no jornal canal aberto, com justificativas carregadas de cinismo, beirando ao surreal, pedir compreensão aos nossos artistas, que estão passando por sérias dificuldades financeiras.

Enquanto isso, cantores, como por exemplo, Gilberto Gil teve seu astronômico cachê no valor de mais de 100 mil reais, pago adiantado.

O que o prefeito tem que fazer é quitar imediatamente esses cachês atrasados, e deixar de dar desculpas esfarrapadas, pois ninguém mais suporta tanta injustiça , por parte desse governo.

Nós aqui no blog estamos fazendo a nossa parte, denunciando as arbitrariedades e os desmandos dessa péssima administração, agora resta a sociedade como um todo rebelar-se e cobrar uma mudança de postura da atual gestão.

Colocamo-nos solidários à manifestação que os sanfoneiros estão organizando para cobrar o que lhes é devido e de direito em frente a prefeitura de Senhor do Bonfim.

A esperança que nos resta é em 2012, os eleitores defenestrarem definitivamente, através do voto esse prefeito, QUE NÃO VEM CUIDANDO BEM DA NOSSA GENTE.

Luiz César Meireles
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE