NA CÂMARA DE VEREADORES

Problemas de abastecimento em Senhor do Bonfim

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC falou sobre a falta de obras estruturais em nosso município como a falta da construção da barragem da barroca do faleiro, falta de um aeroporto entre outras obras que contribuem para o desenvolvimento do município.

Regulamentação dos catadores de lixo

O Vereador Gustavo Miranda do PC do B, falou sobre a importância da valorização do estudante e sobre o projeto do seu partido que matem a casa do estudante em Juazeiro e anunciou que logo após as eleições será oficializada a regulamentação dos catadores de lixo de Senhor do Bonfim uma ação da secretaria do meio ambiente que pertence ao seu partido PC do B.

Juiz e promotor devem participar de audiência na Câmara

O juiz da Comarca de Senhor do Bonfim Dr. Tardelli Boaventura, deverá ser convidado pela Câmara de Senhor do Bonfim para participar de uma audiência pública ao lado do ministério público, para tratar da viabilidade do toque de acolher no município de Senhor do Bonfim O vereador Carlos de Tijuaçu do PHS ao utilizar a tribuna da Câmara enfatizou da importância de uma discussão com a sociedade sobre a implantação do toque de acolher e que essa questão seja discutida com o ministério público, com juizados e conselho tutelar, pois é muito preocupante a fragilidade dos nossos jovens mediante o assédio da pedofilia e das drogas em nosso município.

Aprovado requerimento pedindo transparência do Hospital Regional

A Câmara de Senhor do Bonfim aprovou requerimento de autoria do Vereador Laércio Muniz do PTN, que pede transparência por parte do Hospital Regional enviando aquela Casa Legislativa cópias das notas fiscais dos materiais gastos e serviços prestados e cópia do relatório mais detalhado das despesas do Hospital.

A família tem participação ativa no combate as Drogas

O Vereador Biro-Biro do PV parabenizou o presidente da ONG Educação sem Fronteiras do Sr. Olavo Neto pelo sucesso da parceria entre a ONG e o Poder Legislativo. O vereador falou ainda de sua preocupação da elaboração de projetos de combate as drogas, principalmente com a participação ativa da família, acompanhado de perto o comportamento e atuação dos seus filhos.
Biro-Biro pediu empenho da sociedade para que cada um possa fazer sua parte como cidadão para que assim possamos transformar o país.


Por: Assessoria de Comunicação da Câmara
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE