Indignação: Leitor protesta contra violência em Bonfim

Caro Neto,

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog, ele tem sido um meio de deixar informados aqueles que hoje moram fora da minha “querida Bonfim”, trazendo notícias da cidade e região.

O motivo do meu contato é demonstrar minha indignação com um fato ocorrido ontem (terça-feira) com meu pai, o Sr. José Ângelo Bartilotti, conhecido popularmente por Bartilotti. Ao voltar para casa, ele foi abordado por dois elementos nas proximidades do Índio Motos, que o roubaram e não satisfeitos o espancaram, deixando-o com vários hematomas pelo corpo – braço quebrado, supercílio cortado, arranhões e etc. – tendo ele que vir para Salvador fazer cirurgia no braço.

É preciso haver uma discussão com a crescente criminalidade que tem ocorrido na cidade. Hoje, as cidades interioranas estão ficando cada vez mais violentas, perigosas e isso nos deixa preocupado.

Eu particularmente, que busco minha paz ao ir para Bonfim, afirmo que não tenho mais tranqüilidade de andar na cidade, ainda mais com o fato ocorrido.

Peço que a população cobre e leve a mesa dos políticos essa discussão. O que fazer para conter criminalidade na cidade, drogas e etc.


Att:

Ângelo Bartilotti
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE