Homem que matou ex- mulher a golpes de facão é preso em Várzea do Poço



Apresentado na delegacia da cidade, Lando foi ouvido pela delegada, Bela Manuela Rodrigues de Araújo e em seguida, por motivos de segurança, foi tranferido para a Depol de Jacobina.


Em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi preso na manhã de terça-feira, (14), José Lândio Bispo da Paixão, autor do crime bárbaro que chocou a Bahia, quando na oportunidade matou sua esposa, Claudiana Pereira dos Santos Bispo, a golpes de facão na cidade de Várzea do Poço a uma semana. Segundo informaçoes do sargento Jaguarací, comandante do DPM de Várzea do Poço, desde o dia do crime havia a informação de que o acusado encontrava-se escondido nas proximidades do povoado de Boa Esperança. Lando foi preso na casa da mãe ,onde, segundo informantes, a alguns dias estava passando as noites. O acusado não ofereceu resistência no momento da prisão.

Apresentado na delegacia da cidade, Lando foi ouvido pela delegada, Bela Manuela Rodrigues de Araújo e em seguida, por motivos de segurança, foi tranferido para a Depol de Jacobina, pois, segundo o Sgto, havia a possibilidade de linchamento, uma vez que, quando soube da prisão do acusado, uma boa parte da população se dirigiu para delegacia de Várzea do Poço clamando por justica. Em entrevista exclusiva ao radialista Emerson Santos, da rádio Jaraguar AM, o acusado disse que cometeu o crime porque achava que era traído por Claudiana, disse estar arrependido do que fez e pediu perdão pelo seu ato. Com ele foi apreendido também o facão usado no crime.



Emerson Santos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE