CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE 2010



JOGOS DO FINAL DE SEMANA

Este final de semana a LIGA BONFINENSE DE BASQUETE/PMSB vai até a capital baiana onde fará 04 importantes jogos, no sábado as 16:00 horas a SELEÇÃO SUB 22 fará sua estreia na competição jogando contra a Seleção de Jequié, as 17:30 a SELEÇÃO SUB 17 entra em quadra em busca da quarta vitória consecutiva enfrentando a Associação de basquete de Simões Filho.

No domingo as 10:30 SELEÇÃO SUB 17 enfrenta a forte equipe do Colégio Salesiano e as 12:00 horas a SELEÇÃO SUB 22 faz seu segundo jogo na competição enfrentando o IFBA/Salvador.

Os jogos acontecerão no Ginásio do CEFET no Barbalho.


O final de semana promete grandes resultados para o basquete bonfinense, a meninada treinou forte durante a semana sob o comando do técnico das divisões de base da LBB Acácio Leão e o acompanhamento do Diretor Técnico Paulo Muricy.


" Embora seja muito desgastante para a comissão técnica e principalmente para os atletas fazerem quatro jogos no final de semana confiamos muito no nosso trabalho. As equipes que iremos enfrentar são muito boas más os nossos atletas estão preparados e darão conta do recado" falou o Técnico das Divisões de base Acácio Leão.


Alberto Longuinho/LBB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE