ATLETAS DO KARATÊ BONFINENSE CONQUISTAM BRASÍLIA



A delegação de atletas de karatê de Senhor do Bonfim deslocou-se até a cidade Brasília DF, no primeiro final de semana de setembro, para o XIV campeonato brasileiro de Karatê onde medalharam e tiveram vários campeões brasileiros nas suas diversas categorias. Sendo eles os atletas George “Geo Froxinho”, Monge, Eder, Jardel, Hamilton Jr, Rafaela e Nara.
Fazendo com o estado da Bahia alcançasse o podia de 2º colocado no geral sendo que participaram do campeonato de 16 estados da Federação.
Em entrevista no Jornal Bonfinense da Rádio Rainha FM, perguntado pelo apresentador Neto Maravilha, qual a maior dificuldade de um atleta em participar de uma competição a nível de Brasil foi respondido pelo atleta George atual campeão brasileiro que: “a maior dificuldade que o atleta bonfinense ainda enfrenta hoje em dia é a falta de incentivo, de patrocinadores”. A diretoria de esportes do município, ainda não dá o apoio devido aos atletas que diretamente elevam o nome da cidade por ai a fora.
Depois dessa brilhante conquista a delegação irá participar de outras competições, no Rio de Janeiro e também do Sul-Americano, na cidade do Chile, defendendo títulos para a cidade de Senhor do Bonfim, será o momento oportuno para que tanto a diretoria de esportes, como os empresários investirem na delegação que leva o esporte a sério. Parabéns a todos os atletas pelo brilhante desempenho.

MANO maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE