Acidente envolvendo caminhão de romeiros deixa 4 mortos e 32 feridos


Até o inicio da tarde deste domingo, duas vítimas receberam alta e as demais, sendo 21 de Conquista e o restante nos outros municípios, estão sendo monitoradas, informou a secretária de Assistência Social de Barra do Choça, Anésia Rocha.

Na manhã deste domingo (19), por volta das 07h30 um acidente envolvendo um caminhão F-4000 que transportava 36 romeiros capotou, depois de faltar freios e bater num barranco na região de Anagé, município do sudoeste do estado. A região onde ocorreu o acidente é conhecida como Serra dos Pombos.

O caminhão levava os romeiros de Barra do Choça para Bom Jesus da Lapa, quatro deles morreram na hora e os demais feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas para Hospital de Vitória da Conquista, Barra do Choça e Anagé.

A estudante Renata Teles Azevedo de 12 anos; a dona de casa Maria Elder dos Anjos, de idade não informada, além de duas mulheres - uma identificada apenas como dona Lilia - morreram no acidente.

Até o inicio da tarde deste domingo, duas vítimas receberam alta e as demais, sendo 21 em Conquista e o restante nos outros municípios, estão sendo monitoradas, informou a secretária de Assistência Social de Barra do Choça, Anésia Rocha. "A maioria está fora de perigo, porém temos alguns em estado que inspira cuidados", emendou.

O grupo saiu de Barra do Choça, por volta das 4 horas, com destino a Bom Jesus da Lapa, para participar da Festa de Nossa Senhora da Soledade, evento que sucede a tradicional romaria em louvor ao padroeiro do município.

Da redação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE