Secretário do Trabalho da Bahia visitará Senhor do Bonfim nesta terça-feira

O Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do estado da Bahia Nilton Vasconcelos, em Senhor do Bonfim, estará nesta quarta – feira dia 11 de agosto, onde participa ao lado do prefeito Paulo Machado de ato solene para entrega de certificados a 66 trabalhadores que participaram de cursos capacitação oferecidos pelo governo, através do posto local do Sinebahia.


A capacitação acontece através dos programas acontece O Qualifica Bahia e PlanTeQ são programas coordenados pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) que, em parceria com o município, através da Secretaria de Municipal de Industria e Comercio preparam trabalhadores para inserção no mercado de trabalho.


Em Senhor do Bonfim, a solenidade vai acontecer às 09:00h, na comunidade Kolping, quando serão certificados, 66 alunos concluintes dos cursos de Almoxarife, Customização e Pedreiro Polivalente.


O prefeito Paulo Machado, destaca a parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), de importantes obras na área social e esportiva, através da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - que tem no seu comando o bonfinense Raimundo Nonato Tavares,( Bobô).

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE