PEDOFILIA: POLÍCIA CIVIL DE BONFIM PRENDE PROFESSOR PEDÓFILO DE ANTONIO GONÇALVES




“Pelo menos quatro das nove crianças ele teve conjunção carnal”

Após receber denúncias por parte de familiares o Bel. Raimundo Guerra iniciou investigação contra o professor de educação infantil NILSON DE OLIVEIRA SILVA, casado, pai de uma filha de 5 anos, comprovando que o mesmo estuprou nove alunas sua, o que fez com que Dr. Guerra representasse pela prisão preventiva do mesmo e após receber o mandado, se deslocou com uma equipe da 19ª coorpin, até o povoado de baixinho, município de Antônio Gonçalves, efetuando a prisão do mesmo em sua residência.
O abusador confessou ter cometido os crimes contra 1 (uma) aluna da escola distrito de Olhos d’águas onde estava lecionando recentemente a menos de um ano e 8 (oito) alunas da escola distrito de baixinha, onde lecionou por mais de três anos, confessou também que vinha cometendo estes crimes há cinco anos e confirmou conjunção carnal (penetração na vagina) com quatro crianças de 7,8,10, 14 anos e as outras cinco ele abusou sexualmente, colocando o dedo na vagina das crianças e passando seu órgão genital nos órgãos genitais delas.
Ele atraia as crianças para sua residência, quando sua esposa não estava, alegando que iria ensinar os deveres de casa e lá seduzia as crianças.

A operação foi comandada pelo coordenador regional Dr. Felipe Nery da Silva Neto, com Dr. Raimundo Guerra, e investigadores do SI da 19ª.

Nossa equipe entrevistou o Bel. Dr. Felipe Nery, que disse: “Em minha carreira como delegado essa é a primeira prisão desse tipo que realizo, considero esse crime como monstruoso e abominável

(MANO)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE