Funcionamento de pontos de ônibus em Bonfim foram regulamentados pela administração

A Secretaria de Administração e Planejamento do Governo Cuidando da Nossa Gente, está publicando comunicado á população, que utiliza o transporte intermunicipal, urbano e rururbano, informando alterações nos locais de funcionamento dos pontos de ônibus, bem como a criação de novos itinerários.

As alterações implementadas vão desafogar o trafego no centro da cidade e visam melhor circulação da frota na cidade viabilizando o transito e o oferecimento de um melhor serviço á população usuária.

A partir desta Quanta – feira, dia 04 de agosto de 2010, os ônibus e vans de circulação intermunicipal terão seus pontos de parada exclusivamente nos pontos do Posto Itamatari, praça Simões Filho (Lagoa) e avenida Antonio Carlos Magalhães (antigo Amec e ao lado da Câmara de Vereadores).

As vans que prestam serviços nas linhas urbanas e rururbanas terão seus pontos exclusivamente na praça Nova do Congresso, praça Simões Filho, praça da Bandeira, Praça Luiz Viana, avenida ACM e Itamarati.

Permanecerão inalterados os pontos que atendem as linhas de vans do município de Jaguarari, assim como os dos coletivos.

Extinto – O ponto de ônibus de circulação urbana que funcionava ao lado da sociedade União e Recreio foi extinto.

Novos – a regulamentação também criou vagas de estacionamento na avenida Dois de Julho, em frente ao restaurante Macaxeira e a criação de ponto de taxi com cinco vagas, na praça Austricliano de Carvalho, sentido prefeitura.




Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE