Governo Cuidando da Nossa Gente empossou 91 novos servidores municipais

Em manhã de sorrisos e realizações, foram empossados ontem 91concursados no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. De todas as partes os pronunciamentos anunciaram satisfação: os empossados por consumarem a conquista em ato oficial e a administração por preencher vagas com pessoal passado pelo crivo do concurso público. Os novos empregados fazem parte de 16 diferentes categorias profissionais e serão distribuídos em cargos e funções nos distritos e na sede municipal, onde atenderão necessidades administrativas relacionadas a várias secretarias.



Sede e interior Empossados: 2 Agentes de arrecadação; 1 Assistente administrativo; 5 Assistentes Sociais; 3 Auxiliares de Serviços Gerais; 3 Enfermeiras; 2 Farmacêuticos; 42 Garis; 1 Médico auditor; 1 Nutricionista; 2 Professores; 1 Técnico em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais); 4 Técnicos de enfermagem; 1 Técnico de informática; 1 Veterinário; 16 Vigilantes; e 6 Zeladores.


2001 Os empossados foram saudados como “novos colegas de trabalho” pelo prefeito Paulo Batista Machado, que também comentou: “Hoje é motivo de orgulho trabalhar na Prefeitura, ter garantia trabalhista, todos os salários pagos em dias e recolhimento do INSS, coisas que antes de 2001 não existiam”. O funcionário era visto no comércio com maus olhos enquanto hoje do gari ao engenheiro todos têm cartões de crédito e até mesmo cheque. Entre os empossados, o novo gari municipal Djalma Batista da Silva proclamou sorridente ao receber seu diploma: “Esperei muito por este dia e Garças a Deus este dia chegou”.

Emprego O secretariado também se alegrou com a posse. Auzeneide Nunes (Infraestrutura) parabenizou as mulheres, “presentes em cerca de 50% dos novos contratados” e Ivomar (Cultura) ressaltou o aspecto humanitário: “mais de 45% dos contratados estão acima dos 40 anos, idade em que o mercado de trabalho é escasso”. George Dioniso, Raimundo Freitas, Adreilton, Cláudio Nunes, Maria Das Neves, nenhum titular de pasta deixou de agradecer pelo ganho de veterinário, técnico de Informática, assistente de administração, etc. O líder do governo do Legislativo Municipal, Carlos de Tijuaçu, ainda apontou que a Prefeitura dos nossos dias paga insalubridade, periculosidade, adicionais noturno e horas extras “sem contar que é a empresa que mais emprega na cidade”, finalizou.

Governo Cuidando da Nossa Gente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE