Alguém Duvidava ?


Presentes à Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB, realizada na manhã de domingo (27/6), no Centro de Convenções em Salvador, o Vereador e Gustavo Miranda, o presidente do partido Andreilto Almeida, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Crisóstomo Lima, Zó e o Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, foram testemunhas da oficialização da candidatura de Gustavo Miranda à Assembléia Legislativa. A Candidatura do camarada de Senhor do Bonfim, foi confirmada como a candidatura do PCdoB que representará as regiões de Senhor do Bonfim e Juazeiro entre outras no pleito por uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro.

Na convenção também foi oficializado o apoio a Wagner (PT) para governador, Lídice (PSB) e Pinheiro (PT) para o senado e as candidaturas de Alice Portugal, Edson Pimenta e Daniel Almeida para à Câmara do Deputados.

No dia anterior (sábado 26/06), seguindo a maratona que a então, pré campanha já lhe obrigava, Gustavo Miranda, o vereador Crisóstomo Lima, Zó e o presidente do partido em Senhor do Bonfim Andreilto Almeida estiveram reunidos com lideranças e empresários da região de Itaberaba, onde, o agora candidato, Gustavo Miranda já agrega um considerável número de apoio com excelente perspectiva de votação.

Fica a expectativa de que em pouco tempo o projeto do PCdoB para a Bahia devolva a Senhor do Bonfim um representante na Assembléia Legislativa. A direção estadual acredita, lideranças de Senhor do Bonfim e de outras regiões acreditam e o povo de Senhor do Bonfim está apostando que a ousadia dos “meninos” do PCdoB irá devolver ao município o lugar de destaque na política da Bahia.

http://pcdobsenhordobonfim.blogspot.com/
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE