ADVOGADOS BONFINENSES PARTICIPAM DO Iº CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO E CONTROLE MUNICIPAL


Advogada Maraísa Santana, concluinte do Curso de Pós-Graduação em Direito Público e Controle Municipal com Habilitação para o Ensino Superior.


Promovido pela FUNDACEM-Fundação César Montes e com apoio da UPB-União dos Municípios da Bahia, Assembléia Legislativa da Bahia e outros importantes órgãos governamentais do Estado, será realizado amanhã e depois (5ª e 6ª feira, dias 22 e 23/07), em Salvador, o Iº CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO E CONTROLE MUNICIPAL.

O evento vai acontecer no auditório do ISBA-Instituto Social da Bahia, no bairro Ondina, instituição que reúne desde o ensino fundamental, até o superior, sendo um dos principais centros de ensino universitário da Bahia.

O Iº CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO PÚBLICO E CONTROLE MUNICIPAL vai reunir renomados juristas do direito público brasileiro e vai encerrar a carga horária dos participantes do Curso de Pós-Graduação em Direito Público Municipal com Habilitação para o Ensino Superior, promovido pela FUNDACEM/UPB/Unibahia e com apoio de outros órgãos públicos do estado e da união.

De Senhor do Bonfim participam do Congresso e do Curso de Pós-Graduação, os advogados João Rodrigues Silva e Maraísa Santana e de Jaguarari, o ex-prefeito e Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia, João Cardoso de Sá.

Sansil Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE