Semi-olímpica abre matricula e batizará primeiros alunos de natação


Através da Gerência Municipal de Esportes/Semec, o governo Cuidando da Nossa Gente abriu matricula para formar as primeiras turmas a freqüentar regulamente as águas da piscina semi-olímpica recentemente inaugurada no complexo esportivo bonfinense.

Hidroginástica – Após a matrícula, turmas de escolares de 11 a 17 anos formarão grupos de natação, com horários determinados. Também outros grupos sociais de faixas etárias que vão até a terceira idade terão acesso regularmente ao equipamento, inclusive para o aprendizado e prática da modalidade hidroginástica.

De acordo com o Gerente de Esportes, Renilson Tavares, as matrículas serão feitas no Estádio Municipal, especificamente no setor da piscina, de segunda a sexta-feira no horário das 8 as 17h00. Para consumar o ato de matrícula é indispensável que alunos de 7 a 17 anos apresentem o Atestado Médico (aptidão para a prática de atividades físicas ou esporte) e o Atestado Escolar especificando o turno em que estuda.

Batismo - Na próxima segunda-feira (7/6), professores de natação já receberão os primeiros alunos para os exercícios iniciais. Mas as matrículas continuarão abertas. Satisfeito por estar colocando em uso “um equipamento que põe a cidade em destaque”, Renilson prevê crescimento de quantidade e qualidade dos nadadores da cidade e régio. “Quem sabe, façamos boas revelações importantes nessa modalidade esportiva, que é o que sempre desejamos”, previu o administrador.

Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE