Bonfim no ponto, lança o São João 2010

Com o projeto elaborado para os festejos juninos já devidamente atendido em todas as suas etapas e calendários, o Governo Cuidando da Nossa Gente fará nesta quinta-feira, dia 10, às 17 horas, no Calçadão, a festa de Lançamento do São João 2010. Com as manifestações musicais e artísticas de praxe, sanfona, som, quadrilhas, decoração, e horário compatível ao evento, o bonfinense terá, também na área central da cidade, momentos semelhantes ao Forró nos Bairros.
Antecipação O lançamento, que faz parte da estratégia já prevista e orientada por consultorias do marketing junino, encontrou o seu momento ideal a partir da constatação de que foram concluídas todas as exigências estruturais. Estão consumadas as programações artísticas dos três circuitos: do Forró nos Bairros, Forrobodó e Parque da Cidade. Forró no Trem, folclores e tradições confirmados. Palco, som, espaços delimitados e segurança detalhada, com a participação da Polícia Militar, até na ampliação da entrada e saída da grande área de evento do Parque. O cadastramento para comercialização também se antecipou a organização. Manutenção, logística, iluminação e limpeza concluíram a tabela de preparação. As secretarias cumpriram as previsões de prazo e tarefas estipulados pela Comissão Organizadora.
No Calçadão haverá a Feira de Agricultura Familiar e no lado do Shoping se instalarão a Feira do Artesanato e o ponto de comidas típicas. Patrocinadores: Petrobrás, Caixa Econômica, Governo Federal, Governo Estadual, Sebrae, Banco do Brasil, LG, Casas Bahia, Schincariol, Bahiatursa, Banco do Nordeste. Apoios: FCK, Café Torres Sipel, Novo Leste Hotel, Irmãos Pelegrino, FCA.


Forró e Copa Até no máximo dois dias antes da festa ser deflagrada em seus domínios, o Parque que é ponto vital deverá estar pronto. E a conclusão foi óbvia e unânime. Cuidar de oferecer ao visitante e ao próprio bonfinense tudo que possa dar continuidade à grandeza do nosso São João. Estamos em plena trezena de Santo Antonio e em véspera de Copa do Mundo, que cruza com a variada competência de Bonfim. O instante é de reverência à alegria que divulga o município, intensifica o turismo e acrescenta desenvolvimento econômico. A divulgação por todas as mídias já ocorre por iniciativa do governo municipal e por reprodução natural da imprensa que reconhece o valor histórico do modo bonfinense de curtir a festa.

Lançamento do São João 2010

Data: 10/06, quinta-feira;

Horário: 17 horas;

Local: Calçadão.

Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE