Secretaria de Educação convoca professores selecionados pelo REDA

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação (29/05) nas sedes da DIREC.

O Governo do Estado convocou no Diário Oficial deste sábado (29) os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Seleção Pública para contratação temporária de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo REDA.

De acordo com a publicação ficam convocados os candidatos aprovados da DIREC 1 A Salvador e DIREC 1B município de Salvador e Região Metropolitana deve no próximo dia 10 (quinta-feira) no Colégio Estadual Landulfo Alves (Centro Múltiplo Oscar Cordeiro) 3º andar, situado á Avenida Oscar Pontes S/N, Água de Meninos , no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30 para entrega de documentos.

Já os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação nas sedes da DIREC (Diretoria Regional de Educação) para o qual foram aprovados, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30. O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação e para realização de exame pré-admissional, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do processo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE