Ponto Novo: profissionais da educação retomam atividades nesta terça-feira

Após seis dias letivos de paralisação a assembléia dos profissionais da educação de Ponto Novo-BA deliberou o retorno as atividades escolares a partir dessa terça-feira (04). O motivo de tal definição foi o avanço nas negociações com o Executivo Municipal sobre as alterações no Plano de Cargos e Salários dos Servidores em Educação.

A primeira parte da negociação foi realizada na última sexta-feira em reunião entre a comissão da APLB - Sindicato, entidade que representa os profissionais, e o Executivo Municipal. Para dar continuidade uma outra reunião foi marcada para essa segunda-feira (03), porém não aconteceu, ficando marcada para a próxima quarta-feira (05). Após serem acordados todos os portos divergentes o projeto segue para a apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

Os profissionais agora esperam que as negociações se encaminhem da melhor maneira possível e que a Câmara não se omita mais uma vez. Pois na última sexta-feira alguns vereadores não compareceram a sessão extraordinária que iria discutir as referidas emendas.

O sindicato deseja ainda que os profissionais possam repor os dias não trabalhados para não prejudicar os alunos.
Aplb – Sindicato Núcleo Ponto Novo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE