Leitora agradece atendimento no Hospital Dom Antonio Monteiro

Quero através deste meio de comunicação que muito admiro e elogio sempre, parabenizar o "Hospital D. Antonio Monteiro”, pois na noite do dia 28, acometida de um grande mal-estar, que poderia ter me levado à óbito, fui conduzida até aquela casa de saúde e prontamente fui atendida, primeiramente pela enfermeira que já se encontrava na portaria daquele local e logo depois pelo médico plantonista daquela noite.
Fico imensamente agradecida, primeiramente a Deus, pela oportunidade de mais uma vez, ter me poupado à vida, e pelo atendimento a mim proporcionado naquela noite.
Não quero com isso dizer, que algumas pessoas por "n” motivos saem descontentes dali, por não terem tido o atendimento necessário para si ou para seus familiares, mas me refiro e parabenizo mais uma vez, ao medico e técnicos ali presentes, assim como todos os funcionários que gentilmente estavam a postos para me socorrer num momento de tão grande aflição.
Que Deus abençoe você Netto, por seu desempenho profissional, e mais uma vez rogar a Deus toda sorte de bênçãos p/ aqueles funcionários daquela casa de saúde, que muito tem servido à toda nossa região.
Fica aqui registrado os meus agradecimentos e p/ você um forte abraçao!
Att: Luciane Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE