JUAFEST - Operação da PRF - Del. 10/04 - Senhor do Bonfim‏


A partir da próxima quinta, dia 27/05, estaremos iniciando a Operação JUAFEST 2010, onde a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal 10/04 - Sr. do Bonfim - BA, intensificará a fiscalização na BR 407, mais precisamente nas proximidades da cidade de Juazeiro, área urbana.
Será montada uma base em frente a Praça Lagoa de Kalu, e contaremos diariamente com seis equipes posicionadas estrategicamente entre o povoado de Massaroca (KM 57) e a Ponte Presidente Dutra (Km 00), na BR 407, visando dar uma maior percepção de segurança aos turistas e juazeirenses.
Além disso, durante todo o período diurno dos dias 28, 29 e 30/05, teremos a participação de Motociclistas PRF's (Motos HARLEW DAWSON), oriundos da Delegacia 10/01 - Simões Filho, fazendo o patrulhamento ostensivo. Foram convocados PRF's de outras Delegacias, que juntamente com o efetivo da 10/04, farão um trabalho direcionado para a Fiscalização da Lei 11.705/08 (LEI SECA), combate a criminalidade e redução de acidentes, no período momesco.
Já está acontecendo um dia na semana, a apreensão de animais visando reduzir este tipo de acidente
(atropelo animal) na região. Vale salientar que somente neste ano, já foram recolhidos 132 animais, que se encontravam a margem da BR 407, entre Sr. do Bonfim e Juazeiro.

Insp. Lopes Júnior
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE