Cursos de aprendizado profissional faz aula inaugural para 140 inscritos

Aconteceu ontem (13) à noite no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães aula de abertura do Projeto Inclusivo de Aprendizado Profissional, que se propõe a diplomar 140 pessoas da sede e da zona rural de Senhor do Bonfim em atividades profissionais. Dispondo de uma Coordenação, quatro monitores (professores) e estrutura física apropriada para trabalhar com seis grupos, o Projeto tem carga horária total de 90h e proverá os alunos de conhecimentos nas artes de Corte e Costura Doces e Salgados e Cabeleireiro (a).
Na sede municipal, os locais de aula serão o Centro Social Urbano (Alto da Maravilha), o Cras - Conselho Regional de Assistência Social (à Rua Manoel Vitorino) e a Fundação São Francisco (no Bonfim III).
Todo um grupo de 20 pessoas agora matriculado no curso de Moda Íntima (uma modalidade de Corte e Costura), já passou por cursos anteriores de Corte e Costura, da Secretaria Municipal de Ação Social. Agora se especializarão no segmento que molda, cria e acaba maiôs, biquínis, cuecas, calcinhas sutiãs, baby dolls etc.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE