ACIDENTE: QUATRO MOTOS E SEIS PESSOAS EM UM ÚNICO ACIDENTE


Por volta de 01:00h da madrugada de hoje (18), na altura do km 10 da BA 417, próximo ao Povoado de Novolândia, ocorreu um acidente de transito envolvendo quatro motos com seis pessoas:
Uma CG 125, placa, JOJ-7931, cor azul de Jacobina - BA, uma FAN 125, placa, DVH-8913 de Praia Grande,S P, uma CG 125 TODAY, cor prata, placa EF- 973 de Cruz das almas, BA e uma CG 150, com prata, placa JLR-873 de Camaçari, BA.
Em previa os veículos deslocavam sentido Povoado de Novolândia para Salamin quando se choram, vindo a lesionar as seguintes vitimas:


ADNILSON CARDOSO SILVA, 32 anos, morador da Praça Sol Nascente, 228, Serrolândia que apresentava lesões graves e foi transferido para Salvador;

PAXECO NOVAIS DA SILVA, 20 anos, morador do Povoado do Teiú, próximo de Salamin também com lesão grave;

ADALTO COSTA DOS SANTOS, 24 anos, residente na Faz Manoel Dias, com lesão grave;

SANDRO ARAUJO FERREIRA, 23 anos, morador da Rua Manoel Nunes Cunha, 202, com lesões media;

SERGIO VIERA DOS SANTOS, 19anos, morador do Assentamento Caiçara, com lesões media;

GILDEON ROSA JORDAO, 22 anos, morador da Avenida Bernardina Ferreira da Silva no Bairro Cinelex, que apresentou lesões graves e foi transferido para Salvador.
Informação que o paciente passou por cirurgião e o estado é grave.

As vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, sendo transferidas para Jacobina e para Salvador diante a gravidade dos casos.
A Policia Militar não lavrou a ocorrência do acidente em virtude de ter encontradas as vitimas desacordadas na pista de rolamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE