SUPERINTENDENTE DA PRF VISITOU DEL. 10/04 - SR. DO BONFIM‏



Na última segunda-feira, dia 22/03, a Delegacia da PRF 10/04 - Sr.do Bonfim - BA, esteve recebendo a ilustre visita do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do estado da Bahia, Inspetor Antônio Jorge de Azevedo Barbosa, que veio acompanhado do Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização da 10ª SPRF/BA, Inspetor Virgílio Tourinho, e do Corregedor, Inspetor Vinícius Bermhan.
A visita foi resultado dos ótimos trabalhos que a Polícia Rodoviária Federal vem realizando na região, sendo destaque em matérias na mídia nacional, como a apreensão de grande quantidade de pedras preciosas na última terça-feira (16/03).
Na segunda-feira, o Inspetor Antônio Jorge visitou juntamente com o Chefe da Delegacia 10/04, Inspetor Gildalberto, e o Chefe de Policiamento da Delegacia, Inspetor Lopes Júnior, as obras que estão acontecendo na Ponte Presidente Dutra (Juazeiro).
Na terça-feira, o Inspetor Antônio Jorge concedeu uma entrevista a rádio Caraíba AM e ao repórter Neto Maravilha da Rainha FM de Sr. do Bonfim - BA, e logo após, presidiu uma reunião com todo o efetivo da Delegacia 10/04, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados ao dia dia do Policial, enfatizando o comprometimento que todos tem com a sociedade de um modo geral.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE