ROCAM estoura mais uma boca de fumo e em troca de tiros derruba um




Dando continuidade ao serviço de combate a criminalidade e a prática de vendas de drogas em Senhor do bonfim, a guarnição ROCAM do 6º BPM, estourou mais uma boca de fumo onde dois foram detidos e um terceiro conseguiu fugir por quintais próximos ao local, mas foi encontrado e em troca de tiros com a policia foi alvejado com três disparos de ponto 40.
Por volta das 18h00min, a guarnição ROCAM, realizava rondas nas imediações do bairro São Jorge, quando se deparou com RAUL DA SILVA MANGABEIRA 50 anos residente no Bosque, e WILLIAN DOMINGOS DE JESUS 28, residente no Bosque, estes ao avistarem a guarnição tentaram se desfazer de uns sacos contendo cerca de 3.800 kg de maconha.
Um terceiro elemento evadiu-se do local com a chegada da policia, e adentrou nos quintais de casas próximo, a policia fechou o cerco, quando já estava escurecendo, e depois de muita procura, descobriram ele atrás de um entulho, e de acordo com a policia, ele estava armado e efetuou disparos contra a guarnição que revidou alvejando-o com três tiros de pistola ponto quarenta, ainda foi socorrido até o HDAM, mas chegou sem vida.
Trata-se de LUIZ CARLOS NASCIMENTO SILVA 30 anos vulgo (NEGRADA), que residia na Avenida Paroquial.
O corpo permaneceu no IML durante a noite e foi levado para necropsia hoje cedo no município de Juazeiro.

De acordo com a guarnição o local onde foi apreendida a droga é o mesmo local onde em outra abordagem foram detidos mais dois e autuados por tráfico, onde foi também encontrada uma jaqueta da CEPAC.

Todos os envolvidos já tinham passagem pela policia principalmente por tráfico de drogas, NEGRADA havia sido preso na primeira Operação CAATINGA.

Resultado da operação:
Dois traficantes presos;
Um morto;
3.800 kg de maconha apreendida;
Um revolver calibre 38, com 4 cartuchos intactos e duas cápsulas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE