Prefeito diz em programa de rádio que não tem medo de cobrar impostos

Dialogando com ouvintes na última edição do programa radiofônico semanal “A Voz da Nossa Gente”, o prefeito Paulo Machado exaltou esse modo direto de todas as sextas-feiras prestar contas à população. “Aqui é assim: ouvindo as pessoas e construindo a cidadania”. Salientando temas que fazem parte do seu programa de governo, como dar condições para que as pessoas continuem trabalhando no que sabem (é o caso de magarefes e feirantes) e que não haja privilégio para uns pagarem os seus impostos e outros não (caso de contribuintes que entram na dívida ativa do município).

Abatedouro de caprinos

Uma das duas suas principais reivindicações, para o município e para a região: “Precisamos de um abatedouro de caprinos e ovinos para atender a cerca de 50 desses animais de pequeno porte por dia, em Senhor do Bonfim, e já tenho o projeto”. Este apelo o prefeito fez no dia 15 de março, na Câmara Municipal, com grande destaque, ao secretário de Estado, Edmon Lucas, no encontro deste com prefeitos da região. Naquele momento, o Dr. Edmon Lucas acenou com real possibilidade de atender ao pedido: Preciso apenas conhecer o projeto de Paulo Machado, se ele estiver compatível aos recursos técnicos, é possível acolhermos, sim. É viável.

Cobrança sem medo

“Não tenho medo algum de dizer que é injusto que a maioria da população pague os seus impostos enquanto uma parte deixe de cumprir com estas obrigações. O dever do administrador público é aplicar a lei para todos os munícipes. Também não posso ficar somente reclamando. Impostos atrasados não posso calçar ruas, não posso tratar do desenvolvimento geral do município. Quero realizar tudo que for possível, em todos os setores, seja calçamento,seja desenvolvimento geral. Já autorizei o nosso setor Jurídico a fazer a cobrança da dívida ativa por via judicial. O prefeito que não agir assim não será perdoado pela população”, afirmou Machado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE