Polícia civil captura assaltantes de moto em Bonfim

No último dia 13 de fevereiro de 2010, o moto taxista Marcos Roberto Silva Oliveira, residente na Pró-Morar, foi vitima de roubo e agressão física.
O fato se deu quando um dos assaltantes, JHONATA BERNARDE DE SOUZA OLIVEIRA, vulgo (NENÊ), chegou até a empresa DISK MOTO, aonde o Marcos trabalhava, e pediu para fazer uma corrida até o bairro rodoviário, quando já próximo ao ponto final de onde seria a corrida o JHONATA, colocou uma faca no pescoço da vitima, e já no ponto final próximo ao posto de saúde daquele bairro em um descuido do assaltante a vitima tentou tomar a faca e houve luta corporal entre ambos, sendo que um outro comparsa do assaltante que já esperava a vitima saiu do mato e ajudou agredindo ainda mais Marcos, que foi imobilizado, amarrado e teve sua cabeça perfurada por várias vezes, deixando-o abandonado no mato e levaram sua moto.
A polícia ao tomar conhecimento do caso, conseguiu através de mandato de prisão deter o JHONATA que havia sido identificado pela vitima, sendo preso no dia 19 de fevereiro.
Dando continuidade no caso, e após expedição de mandato de prisão pelo Juiz de direito da comarca de Senhor do Bonfim, Dr. Tardelli Boaventura, foi preso na manhã do dia 03 de março de 2010, em sua residência no Bonfim III, o outro autor do crime ALESANDRO ARAÚJO, vulgo (ALEX NEGÃO).
De acordo com a polícia a dupla já havia praticado outros delitos no bairro da Olaria com os mesmos requintes de barbaridades.
A dupla encontra-se no complexo a disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE