A polêmica da viatura

Há alguns meses o deputado Adolfo Menezes vinha anunciando que traria duas viaturas para o município de Campo Formoso, semana passada em um circo armado na Fundação Luiz Eduardo Magalhães em Salvador, o Governo da Bahia distribuiu 307 viaturas das quais apenas “uma” foi destinada para nossa cidade.

Embora o veículo ainda não tenha chegado, uma polêmica surgiu depois que foi divulgada a notícia que a prefeita Iracy conseguiu trazer um veículo blazer que será utilizado pela polícia civil no patrulhamento do município.

Enquanto a politicalha discute assuntos irrisórios, a marginalidade cresce e a cidade tranquila que Campo Formoso foi um dia dar lugar a um verdadeiro campo de guerra onde inocente é assassinado em praça pública e comerciantes são assaltados em plena luz do dia sem contar com o interior que parece cenário de filme de faroeste em uma terra sem leis.

Esse veículo não ameniza e nem tão pouco resolve o problema da segurança pública em Campo Formoso, a população quer mesmo saber quem é o culpado da vinda de “apenas uma viatura” para um município onde policiais militares se locomovem em sucatas arriscando suas vidas e comprometendo a segurança da população.


Por Henrique Levi
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE