Motos furtadas e tomadas em assaltos foram recuperadas

Continuam apreendias no pátio da delegacia de Ponto Novo, as motos recuperadas pelas policias militar e civil de Ponto Novo, em operação conjunta, que resultou nas prisões de dois homens acusados de roubarem motos na região.
As motocicletas estavam sem a devida documentação, chassi adulterado, e de acordo com informações, foram tomadas em assalto.
"A operação realizada pela polícia foi realizada nas localidades de : Morrinhos, Sanharol, Duas Laginhas, Lagoa das Camaradas e Várzea do Poço
Na localidade de Sanharol a policia prendeu após uma abordagem, Manoel Melo Serafim, 39 anos, conhecido como (NELO), que reside na Fazenda Alto Bonito. Ele pilotava uma moto, CG 125, cor vermelha, placa DEM 6816, licença de Caldeirão Grande. Após consulta no INFOSEG, a polícia constatou que existia uma queixa de furto contra o veiculo.
Já na localidade de duas galinhas, a polícia apreendeu em poder de Ailton Santos de Matos, 19 anos, residente na Fazenda. Sanharol, uma moto CG 150, cor preta, placa DLW 5864, licença de Carapicuíba - SP, contra o veiculo existia queixa de furto e roubo. Os veículos e os acusados foram encaminhados para a delegacia de Ponto Novo, onde a delegada Magda Juliana, tomou as devidas providências.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE